Páginas

terça-feira, novembro 24, 2009

Eu Vou Bater no Shreck ou o Shreck Vai Bater em Mim?

Antes de mais nada um disclaimmer, tudo isso aqui é só literatura, qualquer semelhança com qualquer pessoa do meio MTB joseense é mera coincidência & o Shreck é uma marca dos Estúdios Dreamworks. Precisa explicar em bom português porque já deu para perceber que tem gente que não entende.

Calma que isso não é para você, o brilhante leitor médio aqui dessas linhas.

O verbo bater é metafórico. Violência só gera mais violência, já dizia o Ghandi. Fico então aqui na minha resistência pacífica e proponho um duelo ao Shreck:

"Tu é feio ein maluco? Vai treinando e tomando Centrum Silver que quando a gente pedalar junto eu vou te dar um couro tão sistemático que vc vai passar mal e depois vai me dizer:

"Oton, vc, além de bonito pedala prá caralho!!!""

Isso aconteceu numa troca de gentilezas por email. Conhecida nas terras dos piratas do norte como "flame". Quer dizer, vira flame quando alguém apela.

Eu, no meu melhor estilo "good sport", desafiei o cabra para um duelo esportivo. Forma civilizada e reconhecida de resolver desavenças de maneira saudável. Fiz automáticamente, achei que o cara queria brigar. Decidi canalizar toda essa energia para o que a gente quer fazer quando inventa de fazer uma porra de blog como esse, pedalar.

Mas tá, olha a resposta que eu recebo:

"Fala muita merda Tom.
Aliás,ficar reparando se homem é bonito ou feio (sic).......pegou mal viadinho
Vai fazer comidinha para colocar no seu blog. Babaca!"

Isso, aproveita e ri Shreck. A única coisa que eu tenho a dizer são duas coisas: Ou é muito corajoso, ou é completamente desinformado. Cutucou a onça com vara curta, agora aguenta. Para mim essa reação só demonstra que o Shreck amarelou.

E olha, todo mundo que me conhece sabe que eu não gosto de competição. Defendo o pedal grupal, muito mais divertido. Os fodões do pedal MTB crosscountry em São José dos Campos são outros.

Mas viu seu Shreck, o tempo que você fez em Santo Antônio do Pinhal, e tirou foto com medalha de honra ao mérito, esse tempo, eu e meu brother Júnior fizemos com duas paradas e batendo papo com quem ia ao lado da gente...

Mas não me tome por trás, veja o lado positivo disso tudo. Você ficou famoso!!!

p.s. Aqui vale um alerta, o Shreck que eu falo aqui é um ogro que não tem nada a ver com os grandes Ogros Zumbis! Pra eles eu que amarelo.
Foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Shrek_Hollywood.JPG

4 comentários:

  1. Violência sempre gera mais violência.
    Sejam atitudes violentas, palavras violentas, pensamentos violentos, etc.

    Acho que uma decisão a moda antiga, tipo velho oeste, no pedal é uma saída honrosa e pacífica!
    :)

    Sugiro a volta da represa completa ou então ida e volta até jambeiro! :)

    Paz e amor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uffa...tava lendo o texto...achei que era pessoal...mas ainda bem que nao. Mas esse cara ai...deve ser mala mesmo em Tom, nossa irritante ...o importante que todos estao ai pra pedalar...e ser feliz..
    Forte abraco...e ate breve
    Fabinho

    ResponderExcluir
  3. So acho que a conversa poderia ser colocada inteira!E que as pessoas nao precisam ficar se fazendo de vitima(Tom).
    Se você anda melhor do que ele ou qualquer outra pessoa e problema seu, vocês estão parecendo duas crianças discutindo por uma coisa IDIOTA, em vez de se preocuparem com coisas mais importantes.
    Forte abraço!!
    Bom pedal a todos
    Luiz

    ResponderExcluir
  4. Olha Luiz (who?),

    Duas coisas:

    1. Isso aqui é literatura, não é documentário. Se fosse eu teria colocado o nome do Shreck. Isso é produto da minha imaginação.

    2. Acho que você não leu com cuidado. Não ouve vítima nessa estória, nessa ficção. Se você me conhece sabe que eu sei me defender bem & Sou um homem da Paz.

    3. A maturidade foi que me fez ver que, as vezes, é melhor levar na brincadeira uma ofensa,(como faço agora com você) gozar da cara do sujeito, em vez de mandar tomar no cú, xingar ou até mesmo quebrar o joelho ou botar para dormir alguém .

    Quanto a quem anda melhor, isso é super importante, não acredite em tudo que lhe falam. No verdadeiro MTB o bicho pega, e todo mundo sabe o quanto anda e com quem pode andar ou não.

    Quanto a idiotice, esse é um termo preconceituoso contra pessoas com problemas mentais. Melhor não usar...

    Me lembrei de outra coisa. O Analytics (um tipo de medidor de IBOPE do site) deu um salto positivo com a polêmica. Primeira vez que as pessoas passam tempo suficiente na página para ler mais de dois parágrafos!!! To quase dando um beijo de língua no Shreck!

    Ah, sem querer abusar da sua paciência. Vamos nos identificar direito na próxima?

    Abraço & Beijunda Luiz!!!

    ResponderExcluir