
Sabadão de manhã, aqui em casa de bobeira, barriga cheia de cuscuz e espresso, bate aquela agitação da dose de cafeína rompendo as portas da percepção, fico pensando, melhor postar alguma merda no meu blog, mas na hora penso melhor e posto sobre esse assunto inesgotável, cerveja!
Recebi no newsletter da Bicyling esse link com as fotos e os comentários deles sobre The Best Fall/Winter Beers for Bicyclists.
Cerveja é pão líquido, para-alimento hidratante, bom antes, durante e depois do pedal. Pergunta pro Osvaldo e pro Peixão. Me contaram que sempre rola aquela gelada no Bar das Meninas durante a volta da represa. A gente chega e os caras estão alegres demais!
Mas então, hoje em dia falam até em harmonizar cerveja com comida. Olha a onda dos caras! É questão de gosto, então nem vou dar dica porque gosto de cerveja escura, adocicada e pesada. Mas também me amarro numa Petra bem gelada se for beber um six-pack. Chegando de um pedal nada como uma Malzbier da Antártica na garrafinha geladíssima.
Trinca o dente!!!
Aqui cabe um esclarecimento, quando no hemisfério sul, a nossa metade do planeta, é verão, é inverno no hemisfério norte (gringolândia). ;) Gotcha?
ResponderExcluirO tiozinho da foto é a cara do Rafa Jedai!!! hahahuohahuohaha
ResponderExcluir